Image Map

27 de dez. de 2012

Critica 10 - Pink Light Editions



Status:

Nome: Pink Light Editions
Sigla: PLE
Antigos Nomes: Sunshine Designs, BitchFaceDesigner
Versão: LovelyAsh 1.0 by Sylvia
Re-Inauguração: 21 de Dezembro de 2012
WebMiss: Sylvia
Equipe: Ninguém, por enquanto.
Contacto: srbellaswancullen@gmail.com
Lista de Encomendas: Acessa-a aqui!
Online: 1 online 

    O blog PLE esta no ar desde o dia 21 e ele é o novo blog da Sylvia que estava sumida da blogosfera a um tempinho (eu até tinha feito uma critica ao BFD antes do mesmo fechar) e bom quando eu estava em um blog e vejo o post de que a Sylvia tinha um novo blog eu pirei dai eu conferi vi que era verdade e surtei de vez (rs). 


Sobre: O Pink Light Editions tem a finalidade de fazer designs para outros blogs, e os designs da Sylvia são lindos, além de ter um código próprio (mas eu acho que no momento ela esta usando o da Amanda)

Layout: É da Ashley Tisdale, uma atriz magnifica que eu adoro. E ele esta perfeito! Sério foi um dos seus layouts que eu mais gostei!

Publicidade: Esta ótima! Claro que as visualizações de 81,825 são porque ela esta usando o antigo BFD (creio eu) com outra url mas mesmo assim é incrivel! Tem 15 em elite (conseguiu isso em  6 dias!) e 6 em sister. O blog tem 274 membros um numero ÓTIMO.

Sidebar:  contém 9 widgets, (Status, Pink Light CBox, Link-us, Afiliados, PLE Lovers, Visualizações, Criticados, Entrevistados e publicidade) eles estão bem colocados. No Status se encontra um e-mail para comunicação e a c-box é a outra forma de comunicar-se está ÓTIMO. 4 Link-us um exelente numero, e na publicidade algo que eu acho interessante é que de 1 em 1 semana troca-se!

Paginas: Home- Onde ficam os posts.
                  Rules - As regras de encomendas, a unica que eu acho desnescessária é seguir o Twitter que é o antigo do BFD e não é atualizado a meses! Desde o dia 27 de agosto desse ano. Mas isso é irrelevante. 
                  Packs - Os pacotes disponiveis para encomenda
                  Order - A imagem para fazer a encomenda, clicando nela voce é redirecionado ao form. 
                  Extras - os extras do blog, selos, criticas, premades e etc.

As paginas estão ótimas, somente as nescessárias. 


Conclusão final: O Pink Light Editions é um dos melhores blogs de designs do mundo a Sylvia é uma pessoa maravilhosa! E os layouts são incriveis, torço muito pra que desta vez seja pra valer e que não feche esse blog! Não importa quantas vezes você feche seus blogs quando voce voltar vai receber o mesmo carinho de sempre e seus leitores vão te acompanhar novamente! Não sei qual o motivo do fechamento do BFD mas creio que foi por conta de haters e plagio não é mesmo? Sylvia não importa quantos plagiadores existam porque vamos sempre te acompanhar, ok? momento fofo rsrs


Nota: 10 SEU BLOG É PERFEITO!

Selo:

Visite o Pink Light Editions atravez do link-me

3 comentários:

  1. amei a critica :) obrigada por tudo, ja postei ela em meu blog :) beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oie , meu nome é Bruna e gostaria de participar do seu blog. Vi que há vagas na equipe , não tenho experiencia mas posso tentar. Tenho uma crítica pronta , atual que fiz de teste para outro blog , se quiser posso envia - lá. É só pedir na Cbox do meu blog (naticasrebelde.blogspot.com) ou no Twitter , @naticas_rebelde..Obrigada !

    ResponderExcluir